sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho

Acordei cansado: além de ter ido dormir tarde, um pernilongo me infernizou bastante, atrasando ainda mais o início do meu sono.

Mesmo com o cansaço acumulado e com a noite mal dormida, decidi ir pedalando. E o dia estava muito bom para se pedalar. Fui num ritmo mais tranquilo, dosando energia e, mesmo assim, cheguei à empresa num tempo abaixo da minha média.

Mais uma vez voltei pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho para retornar, mesmo aparentando chover a qualquer momento. Não foi fácil vencer o primeiro morrão, mas, depois dele, melhorei meu desempenho e imprimi um bom ritmo, marcando minha segunda melhor marca por este trajeto.

Outra semana com meu objetivo cumprido: pedalei em 4 dias!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário