quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Paisagem e Grupo 2RMtb

Fui dormir com uma forte chuva caindo, mas com o material para vir de bike todo preparado: ainda bem, pois o céu azul, com algumas nuvens, já presenciava o nascer do sol, para mais um lindo dia!

Saí pedalando num ritmo forte, aproveitando as condições climáticas e a ausência de ventos. Ao passar por uma paisagem que acho linda, resolvi parar e registrá-la. Voltei a pedalar e consegui chegar à empresa num tempo abaixo de uma hora, sem passar por qualquer problema.

Na volta já tinha me programado para pedalar com o Grupo Duas Rodas (G2R) e, felizmente, consegui. Cheguei ao ponto de encontro por volta das 19:40, aproveitando o impulso de um ótimo vento sul amigo (estava na média de 31.1 km/h). Já havia um bom número de bikers no local. Aproveitei para colocar 'a prosa em dia' :). O Grupo Duas Rodas é muito animado e bom de pedalo: eu recomendo! :)

Por volta das 20:20, saímos num grupo de 35 night bikers em direção a Ratones. No primeiro ponto de reagrupamento, no alto de um morro onde não há iluminação, encontramos um carro parado com um casal dentro. Acho que não gostaram muito da nossa algazarra :) e dos cerca de 10 min que ficamos aguardando todos chegarem. Recomeçamos o pedal em direção à Vargem Pequena onde, após a passarela sobre a SC-401, nos reagrupamos novamente. Partimos em direção ao Lamin, onde fizemos uma parada estratégica: lanchinho e coca-cola! :) Daí em diante, o grupo seguiu para Jurerê e eu e mais 3 bikers retornamos: eles para Canasvieiras eu para Ingleses.

Mesmo retornando sozinho após Canasvieiras, fui pedalando forte e cheguei, sem problemas, na minha casa, um pouco antes das 22 hrs.

Pedalei, Registrei e Reagrupei! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário