segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Novo treinamento

Amanheceu mais um ótimo dia para se pedalar! Aproveitei para sair pedalando num ritmo forte. A ausência de vento (às vezes tinha um ventinho amigo) e o aparecimento de nuvens escuras (parecendo que logo começaria a chover) contribuíram para a manutenção da minha alta média de velocidade :). Cheguei à empresa com um tempo abaixo de uma hora e sem chuva!

Na volta, ventos contrários e laterais foram minhas companhias por todo o percurso. Tive que pedalar forte, mesmo que a média de velocidade continuasse baixa, para poder superar a ventania. Meu tempo de retorno ficou bem acima da minha média, mas cheguei ainda com um dia claro.

Aproveitei para pedalar com minha filha (a mesma de ontem), desta vez treinando somente com a bike aro 26. Ela progrediu bastante: subia e começava a pedalar sem problemas, aprendeu a retornar na mesma rua (sem precisar parar) e conseguiu usar o freio para descer da bike sem cair! :). O próximo passo é aprender a passar marcha! :)

Pedalei e Treinei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário