sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retrospectiva e Metas !


Aproveitei o primeiro dia do ano para ir a praia, que estava excelente, e fazer reflexões.

Ano passado foi um ano muito bom, especialmente para minhas pedaladas:
  • Comecei a pedalar para ir ao serviço: vida mais saudável, prática de exercícios, perda de peso, novos amigos bikers;
  • Recomecei a pedalar em trilhas;
  • Conquistei minhas metas em termos de distâncias pedaladas;
  • Iniciei a escrita de dois blogs: um mais pessoal e outro mais geral;
  • Participei de provas interessantes como o Audax 200 Floripa e o Desafio Modal e conheci novos bikers;
  • Tive a oportunidade de expor minhas opiniões e idéias para milhares de pessoas no que diz respeito à mobilidade urbana e às dificuldades e benefícios de se pedalar para ir ao serviço através de um jornal.
Minhas metas para 2010 ainda não estão no papel ou na internet :), nem sei se estarão, mas certamente continuarei pedalando muito neste ano e tentando fazer minha parte para melhorar minha saúde e o meio ambiente onde vivo!

Para Todos!

Nadei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário