sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Pneu Furado


Acordei e fui verificar o tempo: nublado e um pouco abafado, mas muito agradável e sujeito a chuvas de verão :) Lavei bem a cara para espantar o sono e um pouco do cansaço, me alonguei e fui pegar a bike.

Assim que tirei a bike do quartinho onde a guardo (hobby box), tive a ingrata surpresa de ver o pneu dianteiro furado. Tinha acordado 20 min mais cedo, para chegar no horário. Certamente este tempo e mais algum seriam gastos para poder trocar a câmara do pneu.

Peguei meu kit de acessórios para trocar câmara de pneu que fica dentro da bolsa de quadro (veja na imagem ao lado). Como o pneu não fura com muita frequência, acabei levando cerca de 25 min para fazer toda a troca e ainda teria que passar num posto para encher o pneu adequadamente, pois tinha ficado um pouco murcho.

Resolvido este contratempo, saí pedalando num bom ritmo, mas, mesmo assim, cheguei atrasado no serviço.

Na hora do retorno, o cansaço começou a bater. Era o quarto dia de pedalada nesta semana e tinha pedalado muito forte no dia anterior, quando bati o recorde. Mesmo assim consegui chegar num bom tempo, muito cansado, um pouco molhado de chuva, mas feliz! :)

Agora é recuperar as forças neste final de semana. Provavelmente com mais uma pedalada :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário