terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Lei de Murphy

"Nada é tão ruim que não possa piorar!" :) - 26a. Lei de Murphy, segundo este blog: http://opaquio.blogspot.com/2007/11/leis-de-murjphy-057-235-final.html

O dia amanheceu bonito e ótimo para pedalar. Na subida do Morro dos Ingleses, vi o sol nascendo na direção do Costão do Santinho. Neste morro, o esforço das subidas puxadas e dos quilômetros a mais pedalados no dia anterior começaram a aparecer. Mesmo assim, consegui manter um bom ritmo e cheguei com um bom tempo no serviço.

Durante a tarde as pernas estavam 'mais pesadas'. Já previa que o retorno não seria fácil, devido ao cansaço e ao sol forte. Estava certo! :) Comecei a pedalar e me veio à mente a Lei de Murphy citada anteriormente. Se o cansaço já estava complicando a pedalada, o vento contrário resolveu aparecer. E o pior, estava bem forte e com rajadas mais fortes ainda! Outro pensamento também me veio à mente, numa tentativa de incentivar-me: "É bom porque é ruim. Seria melhor se fosse pior!". :) Este escutei de um capitão do Exército, quando fiz CPOR.

Pedalava com força para tentar manter um ritmo médio e chegar em casa dentro de um tempo razoável. A custa de muito esforço e suor, eu consegui chegar num tempo não muito alto.

Para quem quiser ler um outro relato do pedal de ontem, acesse o seguinte link da turma do Floripa Bikers: http://www.floripabikers.com.br/index.php?opcao=ver_relato&id_rel=730

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário