terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Superando Limites

Acordei e fui verificar o tempo: poucas nuvens, sol nascendo e um pouco quente. Um dia lindo nascendo. Me aprontei, alonguei, peguei a bike e saí pedalando!

Comecei num bom ritmo e percebi que meu tempo estava bom. Comecei a pedalar mais forte. Tinha chances de bater meu recorde. Faltando uns 4 km para chegar, passei por um ciclista: camiseta, bermuda, chinelo de dedo e uma bicicleta bem gasta. Quando cheguei na última subida forte, ainda no início, o ciclista me passou como se estivesse numa reta. Não quis ficar para trás. Forcei bastante a pedalada e, no final da subida, passei por ele. Continuei pedalando muito forte para ele não me ultrapassar. Este esforço todo me recompensou duplamente: "ganhei" dele na corrida e bati meu recorde!

O tempo que gastei para chegar ao serviço foi 56min e 41seg. Média de 29.55 km/h. Não acreditava que conseguiria baixar meus tempos e, após apenas 6 dias pedalando para ir ao serviço, já quebrei dois recordes, deixando no ar a possibilidade de baixá-los mais, superando meus limites!

Estava animado na hora da volta. Quem sabe não conseguiria novo recorde? Comecei num ritmo bom, mas percebi que logo, logo encontraria um velho 'amigo'. Quando cheguei na SC-401, ele apareceu: meu 'amigo', vento contra! :) E hoje estava bem forte, em torno de 10 a 15 km/h. Pelo menos não ficou o tempo todo assim, ficando mais fraco em alguns trechos. Tive que pedalar bem forte para chegar num bom tempo, em 1h e 8 min.

Na minha opinião, o vento contrário é pior do que a chuva, o frio e o calor. Mas, para quem gosta da Ilha da Magia, é inevitável encontrá-lo de vez em quando! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário