segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Chuva

Chovendo! Assim estava o tempo quando acordei. Enquanto me preparava e me alongava a chuva tinha parado. Peguei a bike e, quando estava prestes a sair, adivinha quem chegou ? Uma pedalada para quem falou chuva! :)

Não tive outra opção, guardei a bike, voltei para o apartamento, troquei de roupa e fui de ônibus. Aha! Nada disso! Primeiro de Abril bem adiantado! :)

Saí com aquela chuva leve caindo que, após alguns minutos virou um "pé d'água", quando estava no início da subida do Morro dos Ingleses. No final da descida, até os meus tênis já estavam encharcados! E, para completar, pouco depois, um ônibus passou numa poça d'água (ainda bem que não era de lama) e tomei uma "chuva lateral"! Pronto, estava todo molhado! :) Pouco tempo depois, quando tinha uns 15 min de pedalada, a chuva parou. Mesmo ensopado, estava curtindo a pedalada. Ainda rolou umas garoas, mas fui num bom ritmo e cheguei no serviço molhado e feliz :)

A volta foi bem tranquila, tirando o problema de carros usando o acostamento. Rolou algumas chuvas fracas que ajudaram a refrescar a pedalada. Acabei vindo num ritmo forte e chegando abaixo de 1h.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário