sexta-feira, 26 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - Tempo chuvoso

Fui dormir com uma chuva média, mas, ao acordar, a chuva já tinha parado. Perto da minha casa não parecia ter chovido muito.

Aprontei-me e saí pedalando. Estava um tempo legal para pedalar, com temperatura amena e sem ventos contrários. Comecei a ir num bom ritmo, mas, quando faltavam 6 km, o cansaço bateu e acabei diminuindo a velocidade média. A partir do bairro João Paulo, pude perceber que tinha caído uma tempestade por aquelas bandas... Mesmo cansado, cheguei ao serviço num tempo abaixo do meu tempo médio.

Na volta eu esperava vir num ritmo mais calmo, pois, além do cansaço, já estava quase escuro. Enganei-me: vim pedalando muito forte, chegando a uma média de 30.1 km/h, que acabou abaixando um pouco após a última subida. Cheguei em casa num tempo bem baixo ( 56min e 20seg)!

Pedalei Rápido! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário