quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - O Retorno

Mesmo contrariando as previsões de chuva e tempo ruim, deixei meu material pronto para ir de bike para o serviço.

Acordei e.... estava com 'cara' de chuva. Me aprontei e fiz alongamento. Saí pedalando sob uma garoa, com a chuva bem fraquinha. No trecho inicial me deparei com um vento contrário forte.

Até os 5 km eu já tinha parado duas vezes: para calibrar os pneus e para retirar uma sinalização de direção que ficou da prova do Audax. Outro 'troféu' que obtive! :) Mantive um bom ritmo e cheguei num bom tempo ao serviço, mas bastante molhado, pois a garoa me acompanhou por quase todo o percurso.

A volta foi bem tranquila e consegui fazer num ótimo tempo, mesmo com a parte final já com pouca claridade.

Pedalei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário