sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pedalando para o Trabalho - Curta com Garoas

Praia Ingleses - Foto Floripa Mais
A chuva  que caiu durante toda a terça e a viagem da minha esposa (de quinta a sábado), acabaram por me possibilitar pedalar apenas dois dias nesta semana: segunda e quarta.

Voltei a pedalar com a bike Guerreira, após uma revisão caseira no domingo. A pedalada de ida na segunda foi puxada, pois um forte vento contrário apareceu. Fui num ritmo mais tranquilo, chegando à empresa um pouco cansado em função do esforço contra os ventos. A volta foi em dupla, com a previsão de irmos até o Costão do Santinho, em um ritmo mais forte, aproveitando os ventos amigos. Meu amigo biker estava "pilhado" e eu tentava me contagiar, pois uma dor de cabeça insistia em me incomodar. Após 14 km pedalados, uma garoa apareceu, com jeito de piorar e virar uma forte chuva. Meu amigo resolveu retornar e desistimos da pedalada longa. Mesmo assim, tive que encarar a garoa e, logo em seguida, a chuva, chegando bem molhado em casa.

Aproveitei o clima e a ausência de vento na quarta-feira, para chegar à empresa após uma hora de pedal. O retorno foi à noite, após o futebol. Uma garoa já caía na saída, mudando para chuva após uns 4 km e para chuva forte em seguida, retornando para garoa por volta da metade do caminho e permanecendo até os 3km finais. As ruas estavam secas no bairro onde moro, quando cheguei em casa, após pouco mais de uma hora, completando mais uma pedalada.

Pedalei e me Molhei! :)

Vídeo abaixo é sobre uma prova de MTB que foi vencida pelo Lance Armstrong com ele e outro ciclista narrando. O biker provou ser fera também nas trilhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário