sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pedalando para o trabalho - Chuva, NRP e Treino

A ida na segunda feira foi num ritmo forte e, mesmo passando por trechos de vento contrário forte, gastei apenas uma hora para chegar à empresa. O retorno foi complicado, pois peguei uma chuva, não muito forte, mas bem fria, durante todo o trajeto. Esta chuva me deixou resfriado pelo resto da semana.

New Pedal Record
Na quinta feira, após dois dias sem pedal em função de chuvas, consegui um feito que me deixou feliz: pela primeira vez levei menos de 50 min (49:30) para chegar à empresa, num dia ótimo para pedalar com pouco vento amigo em alguns trechos, marcando um Novo Recorde Pedalando (NRP com a Ventania! :)

A volta foi um treino em dupla, visando a competição 3o. Revezamento Caminhos da Fé que participarei no próximo domingo. Saímos da empresa às 18 hrs e logo paramos para meu colega lanchar. Após o lanche, pedalamos num ritmo forte até a Ciclovil Bike no bairro Kobrasol de São José, quando paramos para meu colega pagar e efetivar a inscrição dele. Saímos em direção à Colônia Santana, onde retornamos quando estávamos no meio da subida para o Portal de São Pedro de Alcântara, com cerca de 30 km pedalados.

Pedalávamos num ritmo forte, aproveitando o ótimo clima e a linda lua cheia. Por volta do km 45, meu colega percebeu que tinha perdido o celular. Conseguimos entrar em contato com a pessoa que o encontrou e combinamos de ir buscá-lo, uma vez que ela morava próxima do percurso que faríamos. Após 45 min resgatamos o celular. Foi nossa última parada. Mais 10 km pedalados, com muito vento contrário, e meu colega se despediu, chegando à casa dele. Pedalei mais 15 km, completando 85.6 km, numa média final de 25.7 km/h, após 3hrs e 20min de pedal e cheguei, bem cansado, em casa, mas feliz pelo ótimo treino!

Foi a segunda e última pedalada da semana!

Pedalei, Resfriei, fiz Recorde e Treinei! :)

Clique aqui ou na imagem para assistir um ótimo vídeo de MTB, relativo à Etapa 6 do Brasil Ride 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário