quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Ventos e Pinche

Enquanto me arrumava escutava o vento e já estava prevendo dificuldades para ir pedalando. Ao contrário do que eu imaginei, quando iniciei a pedalada, percebi que era um vento amigo. Mesmo com a ajuda dele, meu ritmo não estava tão bom, mas fui melhorando. Consegui chegar com menos de uma hora à empresa.

Após o futebol, quando já estava bem escuro, comecei o pedal. Torcia para que o vento tivesse virado, mas não foi bem assim. O vento agora era contrário e somado ao cansaço, me fez ir num ritmo mais lento. Mesmo assim disputei um "pega" com um caminhão carregado numa subida forte e ganhei! :) Aproveitava os momentos em que o vento parava um pouco para aumentar minha média.

Ao passar pelo trecho da duplicação, fiz o mesmo percurso de ontem, mas me deparei com um pinche cobrindo cerca de uns 200 m de pista. Tentei ir pela lateral, mas não tinha espaço. Comecei a caminhar ao lado da bike, mas também não dei. Acabei por ir pedalando bem devagar. Mesmo assim, o pinche grudou nos pneus e, depois, à medida que pedalava, saiu dos pneus e veio para mim!

Cerca de 20 min depois chegava em casa um pouco sujo, mas feliz por mais outra pedalada.

Pedalei e Pinchei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário