sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Objetivo Conquistado



Hoje consegui completar meu objetivo desta semana: fui pedalando para o trabalho nos cinco dias úteis, mesmo tendo enfrentado chuva e vento fortes, cansaço e escuridão.

Praia Mole
A ida foi bem tranquila. Somente o cansaço acumulado me fez pedalar num ritmo mais tranquilo. Mesmo assim, ainda tive gás no final para alcançar e ultrapassar um colega biker que também trabalha lá na empresa e estava pedalando em direção à empresa, vindo da cidade de Palhoça, localizada na Grande Florianópolis.

Praia Mole
O lindo dia me fez mudar o roteiro e encarar a volta pelo trajeto longo (Morro da Lagoa/Rio Vermelho). E valeu à pena. Resolvi parar na Praia Mole para fazer alguns registros. Novamente pedalei num ritmo tranquilo, aproveintando para descansar ao observar as paisagens e curtindo a pedalada.

Cheguei em casa feliz pelo ótimo retorno e por ter conseguido completar meu objetivo semanal.

Pedalei e Conquistei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário