sexta-feira, 14 de outubro de 2011

20 mil Km Sobre Pedais

O dia já estava bem claro quando comecei a pedalar. Novamente, como na terça feira, meu objetivo era ir bem tranquilo, sem forçar, apenas num bom ritmo, para poder chegar tranquilo à empresa. Felizmente consegui, chegando sem problemas e numa boa pedalada ao trabalho.
Iniciei o retorno já com a escuridão no céu. Foi uma pedalada bem agradável, rápida e sem problemas, neste pedal que me fez ultrapassar os 20.000 km pedalados para à empresa. Entre idas e vindas, são 710 pedaladas, desde janeiro de 2009!

Se Deus quiser e o fôlego permitir, ainda pretendo pedalar muito mais quilômetros!

Pedalei!

2 comentários:

  1. Parabéns vc tem sido um belo exemplo, e com certeza não tem sido em vão seu esforço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo!
    Minhas intenções são essas mesmas: continuar pedalando por mim e consequentemente pelo meio ambiente e dar exemplo para que outras pessoas façam o mesmo! :)
    Não é fácil, não é cômodo e não muito seguro, mas os benefícios, na minha opinião, compensam!
    Já são quase 3 anos nestas pedaladas e espero continuar por vários anos ainda.
    Obrigado pelo incentivo!

    ResponderExcluir