sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Projeto Trilhas

Outro bom dia para se pedalar. Tinha preparado ontem a bike Ventania instalando o novo ciclocomputador e uma luz de piscar logo abaixo do banco. Acabei usando estes dois acessórios. O primeiro, durante todas as pedaladas; o segundo, durante o retorno para casa.

Saí pedalando de casa e, após uns 13 min, avistei, ao lado do acostamento, um cavalo morto que aparentava ter sido atropelado. Tentei pedalar forte, mas não conseguia. Acabei chegando alguns minutos acima da minha média, mas nada mau para uma sexta-feira.

Antes do retorno para casa, coloquei em funcionamento o Projeto Trilhas: pedalar por trilhas, após o trabalho, aproveitando a claridade e o horário de verão. E comecei em grande estilo! Junto com um colega, encaramos a Trilha do Morro da Antena. Teve de tudo um pouco: dúvida de qual caminho seguir, subidas e descidas fortes, trechos muito técnicos, tombos e outras coisas que serão postadas a seguir. :)

O retorno para casa começou da residência do meu companheiro de trilha. Já estava escuro e chovia bem pouco. Estava muito cansado, enlameado e molhado, mas pedalava num bom ritmo. Sem farol dianteiro, aproveitava para observar o caminho, quando os carros passavam e o iluminava. A chuva fina me acompanhava por quase todo o caminho.

Após pouco mais de uma hora de pedalada, cheguei extenuado e feliz em casa! Mais uma semana com 4 pedaladas para o trabalho e com uma trilha também!

Pedalei e Trilhei!


Boa Tarde Sr. Audálio,
Conforme seu contato via e-mail, em resposta informamos que seu contato foi registrado sob número 29953 e encaminhado para a gerencia de trafego e fiscalização que identificaram o colaborador do ônibus 0192 no dia da sua reclamação, sendo o mesmo orientado e advertido quanto aos procedimentos durante jornada de trabalho e legislação vigente.
Atenciosamente,
Patrícia/Atendimento/Transol

Nenhum comentário:

Postar um comentário