segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Filmagem

Hoje o clima estava a favor, o vento não apareceu, mas não consegui desenvolver uma pedalada forte. Cheguei à empresa com um pouco mais de uma hora. Bem cansado e sem nenhum contra-tempo.

Tinha uma entrevista marcada para a volta, mas a chuva fez com que a equipe de reportagem não conseguisse chegar no horário marcado e nem ter uma previsão de quando chegaria. O carro ficou 'preso' no trânsito. Foi adiada para amanhã.

A chuva já tinha parado quando saí. Somente encontrei-a por alguns minutos, perto do Morro do Desmoronamento. Ajudou a me refrescar! :). Chegando próximo à parte do trajeto onde o acostamento da SC-401 foi liberado para tráfego de automotores, fiz um filme que separei em duas partes (inicial e meio do percurso) e encontra-se logo abaixo. Trecho muitíssimo complicado para se pedalar. Cerca de 25 min depois chegava em casa.

Trecho inicial, dá para ver a placa de Fim de Pista Dupla e Estreitamento de Pista, além dos policiais liberando o acostamento.

Trecho filmado durante a pedalada, mostrando como os veículos passam perto. Felizmente, hoje o trânsito não estava muito pesado.

Pedalei e Filmei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário