segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Ventania

Se enganou quem pensou que a Ventania do título é um fator do clima. Não! É relativo à minha bike trilheira, a Ventania, que hoje serviu de meio de transporte! :)

Ontem dei uma geral nas duas. A magrela KHS está com um problema que, para consertar, terá que trocar todo o cubo traseiro. Como a grana está escassa e hoje foi dia normal de trabalho para mim, aproveitei o trânsito mais tranquilo, em função de muita gente ter tido um feriadão, e fui pedalando com a Ventania.

Saí num bom ritmo, mas, aos poucos, fui diminuindo, principalmente devido à um vento contrário médio, que soprava de vez em quando. Cheguei à empresa praticamente no meu tempo médio, mesmo tendo um foguete comigo! :)

No retorno eu pedalei mais forte e cheguei num tempo abaixo de uma hora. O clima estava bem agradável e a pedalada foi bem tranquila, em função do trânsito mais leve.

Pedalei, com a Ventania! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário