sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - CicloTrilha

Outra sexta-feira com o cansaço acumulado! Mesmo assim, fui num bom ritmo, aproveitando um clima bem agradável e cheguei à empresa abaixo do meu tempo médio.

Antes de retornar, fui ao centrão (próximo do Mercado Municipal), buscar meu relógio. Passei pela CicloTrilha da Beiramar: ainda tem muito trecho detonado, obrigando ciclistas e pedestres a conviverem no mesmo espaço, provocando situações de risco de colisão e de atropelamento.

Apostar buscar o relógio, iniciei a volta. Para começar, um vento contrário bem forte na Beiramar que juntando-se aos obstáculos da CicloTrilha, tornaram meu ritmo baixo/médio. No bairro João Paulo já estava bem escuro, mas sem ventos. Continuei pedalando na medida do possível, pois o cansaço estava extremo.

Cheguei, após 45.5 km pedalados, em quase 2 hrs!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário