terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Com chuva e Marcas

Estava prestes a sair, quando vi uma garoa caindo. Ontem eu tinha desistido de ir por causa deste tipo de chuva fina. Hoje resolvi encará-la e não me arrependi! :)

Saí pedalando forte, pois, além da chuvinha, estava um pouco frio. Logo após a subida do Morro dos Ingleses eu já estava aquecido, mas a chuvinha não parou e foi companheira por todo o percurso. Ao invés de incomodar, ela estava era me ajudando. E, com a ausência de vento e uma pedalada forte, cheguei com um tempo abaixo de uma hora na empresa.

Tudo indicava que o retorno seria mais complicado, pois o dia inteiro choveu bastante. Mas, para minha surpresa, quando saí, as ruas e estradas estavam bem molhadas, entretanto, não chovia. Somente em alguns poucos trechos eu passei por chuva fina. Fui pedalando num ótimo ritmo e consegui chegar em casa com um tempo um pouco superior a uma hora.

No retorno eu bati duas marcas: mais de 11.000 km pedalados desde o início das pedaladas e 5000 km somente este ano! E não para por aí: meu material já está arrumado para amanhã, quando deverá ocorrer a Pedalada Unificada!

Pedalei, sob chuva e atingindo marcas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário