sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Ótimas marcas!

Ontem fui dormir com a chuva caindo, mas deixei pronto o material para ir de bike: acertei, pois amanheceu um ótimo dia para se pedalar!

Comecei forçando o ritmo e resolvi aumentá-lo após a subida do Morro dos Ingleses. Fui percebendo que meu rendimento só melhorava. Cheguei ao trabalho com uma das melhores marcas do ano. E olha que hoje é sexta-feira, dia do cansaço acumulado aparecer! :)

Durante a tarde surgiu a vontade de retornar pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho, para aproveitar a paisagem e a tarde agradável. Ainda estava em dúvida, quando me preparava para sair. Optei pelo trajeto mais lindo, longo e prazeroso: Morro da Lagoa/Rio Vermelho. Saí pedalando num ritmo médio, mas me empolguei e comecei a forçar. Aos poucos fui melhorando minha média e consegui chegar em casa com a melhor marca deste ano e a segunda melhor no geral!

Foi uma tripla surpresa: um ótimo dia para se pedalar, o tempo gasto na ida e também o da volta! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário