sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pedalando para o Serviço - Objetivo conquistado

A ida pedalando para o serviço foi bem tranquila. Novamente uma temperatura amena e o céu nublado compuseram o cenário da manhã. Antes do Morro dos Ingleses fui ultrapassado por um ciclista numa speed. Desta vez não consegui acompanhá-lo. Fui num bom ritmo e cheguei um pouquinho acima do meu tempo médio. Foi uma pedalada bem agradável.

O clima no retorno estava bom. Mesmo cansado, consegui enfrentar um vento contrário médio para forte, em todo o percurso, além da escuridão. Foi meu maior tempo de pedalo para chegar em casa neste ano. Mesmo assim, fiquei feliz por ter conquistado meu objetivo da semana: fui pedalando quatro vezes para o serviço, somente descansando na quarta, quando joguei futebol! Cheguei exausto, mas satisfeito! :)

Pedalei e conquistei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário