sábado, 24 de julho de 2010

BH - Conquista diferente

Em uma tarde quente de inverno belorizontina, há uns 17 anos, estava chegando de carro, em casa, após participar de uma reunião (estava de terno e gravata!), quando vi uma garota, ao lado da garagem da minha casa, sentada no meio fio, com uma bike ao lado, olhando, com um 'olhar perdido', na direção de alguns vizinhos que lavavam carro.

Ao descer para abrir o portão, perguntei se precisava de alguma ajuda, se estava tudo bem. Ela me respondeu que estava tudo bem com ela, mas que estava perdida, pois tinha saído para ir ao apartamento de uma tia que morava perto de um colégio e já estava cansada de tanto procurar, por isso estava ali descansando um pouco. Falei que o colégio estava um pouco distante e que seria complicado explicar como ela chegaria no mesmo. Também disse que, se ela aguardasse um pouco, poderia acompanhá-la, de bike, até o local. A gata aceitou prontamente! :) Dez minutos depois saímos pedalando.

Pedalamos por uns 15 minutos até chegarmos ao colégio. Procuramos pela região e, pouco depois, encontramos o edifício onde sua tia morava, mas não tinha ninguém por lá. Decidimos aguardar um pouco. Como seus parentes não chegavam, resolvi levá-la até a casa de minha tia que estava bem próxima. Também estava vazia.

Já estava frio quando resolvemos aguardar um pouco. Como ela estava de top e bermuda e eu de camiseta e bermuda, começamos a nos abraçar para nos aquecermos. Daí para uns beijinhos foi um pulo! :) Após um tempo convidei-a para uma pizza. Estávamos com muita fome.

Depois do lanche, pedalamos até a casa da tia dela e, desta vez, seus parentes já estavam lá. Nos despedimos e voltei pedalando para casa, feliz com esta conquista diferente, usando bike ao invés de carro! :) Depois deste dia, nos encontramos outras vezes, mas esta foi a primeira e última vez que pedalamos juntos.

Pedalei e Conquistei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário