segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pedalando para o Serviço - Bolinho :)

Outra manhã nublada com clima ameno. Mas desta vez, a claridade não demorou tanto a aparecer. Quem demorou fui eu :). O cansaço (em virtude dos morros dominicais) e a bike (está com o sistema de pedalo - coroas, corrente e catracas- já condenado mas ainda não trocado por falta de $$$) foram determinantes para um ritmo fraco/médio. Cheguei um pouco acima do meu tempo médio.

Durante a tarde, um amigo, o Daniel Biólogo, convidou a turma do Duas Rodas para comemorar o níver dele comendo um bolinho e em seguida uma pedalada. Obtida a permissão :), fui lá cumprimentá-lo! Após o Parabéns e a partilha do bolo, que estava uma delícia :), a turma combinou de pedalar em direção à Lagoa, passando pelo Morro da Lagoa.

Infelizmente já estava atrasado e tive que sair pedalando em outra direção, no rumo das SCs. Ao passar por uma passarela, vi a turma do Floripa Bikers pedalando na ciclovia da Beira Mar Norte, também indo em direção ao Morro da Lagoa. Provavelmente os dois grupos devem ter se encontrado.

Fui num ritmo médio, bem tranquilo, pois, além de cansado, com o problema da bike e a escuridão, não quis forçar. Cheguei são e salvo em casa, num tempo acima da minha média.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário