domingo, 18 de julho de 2010

BH - Trilha entre família

Numa tarde de sábado de inverno, eu, dois irmãos e um primo resolvemos trilhar perto do Clubinho, nosso local predileto para fazer trilha. Era a primeira vez que conseguíamos reunir mais de dois familiares para trilhar.

Saímos de nossa casa com sol brilhando, mas a temperatura estava amena. Chegamos ao Clubinho e começamos nossa aventura. Ao invés de pedalarmos por lugares conhecidos, procuramos outros caminhos. Estava muito legal. Trilhas interessantes e até córrego d'água atravessamos.

Nós já tínhamos pedalado por um bom tempo, quando o pneu da bike do meu irmão mais velho furou. Ainda bem que ele tinha câmara reserva e conseguiu arrumá-lo. Devíamos estar no meio do percurso, quando o mesmo pneu furou novamente. Desta vez, não tínhamos outra câmara reserva. Resultado, ele teve que começar a empurrar a bike dele.

O dia já estava escurecendo, quando começamos a retornar. O frio já se fazia presente e, mesmo empurrando a bike, meu irmão conseguia acompanhar nosso ritmo.

Já estava escuro quando chegamos a um barzinho, ainda no Clubinho, onde conseguimos ligar para nosso pai e solicitar que ele nos resgatasse.

Ficamos no aguardo, quase congelando, pois aquele era um dos pontos mais gélidos da região. Cerca de 40 min depois, nosso resgate, para felicidade geral :), chegou! Arrumamos as bikes dentro da 'perua' e partimos.

No final das contas foi uma ótima trilha em família e curtimos bastante! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário