quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedalando para o Serviço - Até cachorro ignorando...

O pedalo de ida para o serviço foi muito bom! Nem o cansaço conseguiu me impedir de pedalar num ótimo ritmo chegando ao serviço abaixo do meu tempo médio. A temperatura estava bem amena, sem vento contrário e com o sol subindo no horizonte. Desta vez, somente os 15 minutos iniciais foram com pouca claridade.

O retorno parecia que seria tranquilo, com a certeza de escuridão após a metade do caminho e promessa de vento contrário, que acabou se confirmando, sobretudo nos dois terços iniciais, de moderado para forte e com algumas rajadas fortíssimas.

Após uns 3km pedalados, numa descida forte em curva, um cachorro pinscher, ignorando minha presença, andou até a metade da minha pista, olhando fixo para o outro lado da calçada. Eu estava a quase 40km/h e só teria tempo para desviar. Torci para que o cachorro não saísse do lugar, pois poderia ser fatal para ambos! Felizmente ele estava tão focado no outro lado que nem me viu passar por trás dele. Perdi um pouco a tangência da curva, mas logo retomei o controle da situação e continuei a minha pedalada.

O restante do retorno foi tranquilo, somente tendo que pedalar bem forte para vencer o vento contrário e chegando num tempo bem acima do meu tempo médio, mas feliz com mais uma ótima pedalada!

Pedalei e não atropelei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário