terça-feira, 22 de junho de 2010

Voltando pedalando do serviço

Hoje tinha decidido voltar com minha 'magrela'. Mesmo o dia estando muito frio, fui para o serviço preparado para retornar de bike.

Para minha sorte, o dia que amanheceu muito gélido, permaneceu seco e esta claro, quando comecei o retorno.

Estava me sentindo bem e, aos poucos, fui esquentando o corpo e curtindo a temperatura fria, mas agradável. Pouco antes da descida do morro do desmoronamento a claridade já tinha ido embora. Mesmo assim, estava com bastante gás e pedalei num ótimo ritmo.

Perto da entrada para Ratones eu encontrei 3 bikers devidamente agasalhados, com capacetes e luzes nas bicicletas. Conversamos um pouco, sem parar a pedalada e descobri que eram de Canasvieiras, amigos de um dos meus parceiros de Audax 2010. Me despedi e continuei o pedalo.

Cheguei em casa num bom tempo, abaixo do meu tempo médio e sem muito cansaço. Foi uma pedalada bem agradável!

Pedalei, retornando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário