segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pedalando para o Serviço - Lua e Sol

Acordei com o dia ainda escuro, com temperatura um pouco fria e um vento uivando. Após me arrumar e fazer alongamento, saí pedalando.

À minha frente ainda estava escuro, com a lua cheia no céu. Às costas, a claridade aos poucos tomando conta do céu, com o sol subindo aos poucos. A temperatura que ainda estava baixa, ficava menor ainda ao passar por locais com neblina forte. Tive que encarar vento contrário em alguns trechos. Mesmo assim a pedalada de ida para o serviço foi muito boa e tranquila, chegando num tempo um pouco acima da média e com o sol brilhando no céu.

Em função do jogo do Brasil, o retorno foi na parte da tarde, onde havia um vento sudeste que atingia, em alguns momentos, até 35 km/h (segundo meu amigo me informou). Na maioria do percurso este vento me ajudou, mas cheguei a bater de frente com ele e também lateralmente. Pode-se dizer que o saldo foi positivo e, desta forma, cheguei num ótimo tempo em casa, dez minutos antes do início da partida.

Ao guardar a bike, reparei no odômetro: mais de 5000 km rodados, entre meio de novembro de 2009 até hoje!

Pedalei e Torci! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário