quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pedalando para o Serviço - Valeu o esforço

Acordei e percebi que tinha 'perdido' a hora. Certamente a 'conversa com o Juca' durante a madrugada foi a culpada. Já estava atrasado e, ir de ônibus, certamente me atrasaria mais. Ainda bem que meu material para ir de bike estava pronto. Aprontei-me e, sem alongamento, fui pedalar.

Não estava cem por cento recuperado, mas comecei a pedalar num bom ritmo e fui aumentando, ajudado em alguns trechos pelo amigo vento a favor! :) Cheguei num ótimo tempo no serviço.

Em função do atraso, o retorno foi durante o início da noite, já sem qualquer claridade natural. Desta vez, o vento contrário se fez presente, mais forte nos 13 km iniciais e menos um pouco no restante.

Faltando uns 6 km, ultrapassei um biker que pedalava uma speed. Percebi que ele começou a me acompanhar. Forcei mais o ritmo e ele continuava me seguindo. No começo do morro final, me posicionei mais à direita no acostamento e falei que não teria como manter o ritmo naquela subida.

Ele me perguntou de onde eu vinha e começamos a conversar enquanto subíamos. Ele falando numa boa, eu pedalando o mais forte possível e puxando ar para conversarmos :). Enquanto eu voltava do trabalho ele estava treinando e, como estava sem farol, aproveitou para me seguir. Disse que participa de provas de velocidade, como a Volta de Santa Catarina.

Após a descida do morro, nos despedimos e logo cheguei em casa. Mesmo com o vento contrário inicial, a pedalada forte no final me permitiu chegar no meu tempo médio. Foi um bom pedal. :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário