terça-feira, 15 de junho de 2010

Pedalando para o Serviço - Após 3 tentativas...

Após 3 tentativas frustradas de ir pedalando para o serviço, hoje consegui ir! E olha que, em duas das vezes que desisti, eu acordei, verifiquei que não chovia, me aprontei, fiz alongamento e, ao fazer uma última verificação, a chuva já caía :(

Hoje tinha uma motivação diferente: voltar pedalando a partir das 14 hrs, quando seria dispensado para assistir à estréia da seleção brasileira!

A ida foi tranquila. Luz traseira piscando ao sair, devido à escuridão. E, após um tempo sentindo frio, o sol começou a aparecer, melhorando um pouco a temperatura. Na metade da parte final um vento amigo me acompanhou, me ajudando e permitindo que chegasse com apenas 1 hr de pedalo no serviço.

No retorno, o vento que foi amigo, tornou-se vento contrário e bem forte! :) Estava animado com a possibilidade de chegar uns 10 min antes do início da partida, mas o vento contrário não permitiu! Logo no início, encontrei uma bandeirinha do Brasil e resolvi carregá-la. Como não consegui pendurá-la na bike, fui segurando-a. Incomodou bastante, mas tudo bem. Pedalei forte, mas mesmo assim, não consegui chegar dentro do meu tempo médio, mas cheguei num bom tempo, são e salvo e bem no início do jogo.

Se soubesse que o primeiro tempo iria ser tão ruim, teria economizado energia e escondido a banderinha :) Pelo menos, foi uma vitória, magra, mas vitória! :)

Ah! Após o jogo aproveitei para dar uma geral e uma pedalada na SuperBike (minha 'Nova Filha')! Realmente, ela é de um nível bem acima! :)

Pedalei e Torci, muito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário