quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pedalando para o Trabalho - Estreia em 2014 com muita chuva

Desde novembro de 2013, não fui mais pedalando para o trabalho. Após a recuperação da operação, optei, por questões de segurança, a usar a bike em treinamentos noturnos e nos finais de semana.

Como a Peregrinação de Bike está marcada para esta noite/madrugada, dia 17 para dia 18 de abril, saindo da empresa onde trabalho, não havia outra opção que não fosse vir pedalando e foi o que fiz! :)

No horário que iria sair de casa, chovia médio/forte. Aguardei um tempo. Cerca de meia hora depois, a chuva parou. Esperei uns 10 min e, ao colocar a bike na rua, nova chuva. Desta vez eu iniciei a pedalada.

Foi bem tranquila, apesar da chuva que me acompanhou durante quase todo o percurso. Nos 10 min que ela deu uma trégua, a estrada estava cheia de poças d'água e foi impossível não me molhar também.

Após 1 hr e 2 min, cheguei ensopado à empresa, mas feliz por ter conseguido cumprir meu objetivo!

Próxima pedalada é em direção à Angelina!

Pedalei e me ensopei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário