quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Ida sem volta

Após comprar o pneu para a Guerreira, ontem, e retornar pedalando com ele pendurado no meu corpo, fiz a troca do pneu traseiro, deixando a bike pronta para a pedalada de hoje.

Normalmente, às quartas, jogo futebol e, por isso, não vou pedalando para o trabalho. Entretanto, em função de um compromisso e de não ter conseguido uma carona de retorno, optei por ir pedalando hoje, pois poderia voltar de bike e chegar à tempo de participar de uma reunião.

Logo depois de sair pedalando de casa, parei num posto para calibrar corretamente o pneu. Voltei a pedalar e percebi que não seria fácil, pois estava bem cansado. Mesmo assim fui num bom ritmo e, sem sustos, cheguei à empresa um pouco acima do meu tempo médio.

Terminado o futebol, onde procurei não forçar muito em função do retorno que seria pedalando, comecei a me arrumar para sair, quando um colega, que estava de carro, me ofereceu carona. Com um certo custo consegui colocar a bike (tirando as rodas e o banco) no porta malas do veículo e acabei não pedalando na volta...

Pedalei, só metade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário