quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pedalando para o Futebol

Após passar algumas horas arrumando os pneus da bike Ventania, saí muito atrasado para ir pedalando para o futebol que aconteceria numa quadra bem próxima à empresa onde trabalho.

Aproveitando a energia acumulada, a disposição para chegar o mais rápido possível, o fato de estar mais leve, pois não levava mochila e um vento médio amigo, fui pedalando bem forte, conseguindo uma excelente média de velocidade. Mesmo tendo que diminuir um pouco na região das obras de duplicação, consegui manter um ótimo ritmo e cheguei à quadra após 54 minutos de pedalo em uma distância de 27 km e com uma média de 30 km/h! :)

Cheguei bem aquecido :) e pouco depois já estava jogando. Digamos que o cansaço da vinda e a consciência que ainda teria que pedalar mais 27 km e provavelmente com vento contra, não me permitiram exibir toda minha categoria futebolística :).

Constatei que minhas previsões se confirmaram, quando iniciei o retorno: cansaço, vento contrário forte e escuridão. Ainda me distraí em alguns momentos, tentando ver o eclipse lunar. Tá certo que o céu com muitas nuvens dificultou, mas, nos vários momentos em que a lua apareceu, cheia e luminosa, não vi nada de eclipse.

No trecho das obras de duplicação, perto do semáforo, aproveitando que estava com pneu próprio para mountain bike, resolvi passar por dentro da obra. Foi uma "trilha" bem legal, de uns 50 metros e pouco depois voltei para a estrada.

Cheguei em casa com quase 14 minutos à mais em relação ao tempo da ida, bem cansado e também feliz pela ótima pedalada!

Pedalei e Joguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário