quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pedalada pelas praias num dia chuvoso

Acordei cedo para ir pedalar: chuva fina e vento forte. A cama me chamando e um cansaço acumulado falaram mais forte e desisti da pedalada. Ou melhor, adiei.

Acabei saindo por volta das 17 hrs, somente com vento forte e ruas molhadas. Fui em direção ao Mirante do Bom Jesus, seguindo para a Praia Brava, passando por Canasvieiras e em seguida Jurerê tradicional e internacional, chegando à Praia do Forte já escuro. Foram 27.6 km pedalados durante 1 hr e 6min.

Descansei um pouco, comi uma fruta, "bati um papo" com um Totó e recomecei a pedalar.

O morro da Praia do Forte é provavelmente um dos mais íngremes da ilha. Depois de vencê-lo, pedalei, tendo vento contrário médio em vários trechos, por Jurerê internacional e nacional, Canasvieiras, Mirante da Cachoeira do Bom Jesus, chegando à minha residências após 1hr 52min e 40seg com 44.2 km pedalados (contando a ida e a volta).

Pedalei!

Anotação: há vários meses algumas obras entre os bairros Cachoeira do Bom Jesus e Ponta das Canas destruíram o asfalto de uma das pistas e também a ciclovia existente lá, causando confusão e perigo no trânsito. Quem for para lá, deve tomar muitíssimo cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário