sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Lua cheia e mudança de planos

Nem a temperatura amena, a ausência de ventos, a lua cheia linda no céu e a minha disposição foram suficientes para me esquecer do forte cansaço. Mesmo assim, saí pedalando em direção à empresa. Aos poucos o dia foi clareando e a lua tornando-se maior e amarelando aos poucos. Cerca de 30 min depois ela se foi. Fui num ritmo possível e cheguei à empresa dentro do meu tempo médio.

Para a volta a intenção era aproveitar este último dia útil de horário de verão deste primeiro semestre, para poder retornar pela Lagoa da Conceição, talvez até passando pelo Morro da Asa Delta.

Uma ligação da minha esposa me fez mudar os planos, pois teria que novamente buscar uniformes das minhas pequenas, no caminho das SCs.

O início do retorno foi complicado: cansaço, sol forte, vento contrário e subidão. Fui aos poucos vencendo estes desafios, mantendo um bom ritmo. Peguei os uniformes e continuei a pedalar. Ainda passei numa agência da Caixa antes de chegar em casa, completando mais uma semana de pedais.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário