sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Chuva na Ida, Resgate na Volta

Outro dia agradável para sair pedalando. Fui num ritmo mais tranquilo, pois o cansaço se fez presente. Faltando pouco mais de 5 km para chegar, alguns pingos começaram a cair. Quando pensei que seria uma garoa, caiu um 'pé-d'água'. Foram cerca de 15 min de chuva forte, com uns 5 min de vento contrário. Os dois terminaram quando cheguei à empresa, ensopado! :)

Uma missão para a volta: buscar o uniforme escolar para minha filha. Saí atrasado e tive que pedalar muito forte para compensar. Felizmente as condições de pedalo estavam ótimas, tendo até um vento amigo em alguns trechos. Minha velocidade média estava bem alta e a preocupação em chegar no horário foi maior do que o cansaço, permitindo que eu conseguisse chegar poucos minutos antes da loja fechar. Resgatei o uniforme e retornei à pedalada. Mantive o forte ritmo e marquei o meu melhor tempo neste ano.

Pedalei e Resgatei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário