terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Retorno e chegada inesperados

A ida para o trabalho foi tranquila: o clima estava bom, sem vento e sem calor. Mesmo assim, meu ritmo de pedal não estava forte, provavelmente pelo cansaço. Antes de chegar à empresa, tive que fazer uns depósitos bancários.

Por volta das 10 hrs da manhã, minha esposa me ligou e solicitou que eu retornasse, pois estava sentindo muitas dores. Saí logo em seguida para este retorno inesperado. Novamente as condições para se pedalar estavam muito boas, mas meu corpo ainda estava bem cansado do esforço feito na ida para o serviço. Tentei pedalar forte, mas meu físico não acompanhava. Mesmo assim, com pouco mais de uma hora de pedal eu consegui chegar.

À tarde, uma encomenda feita de um ciclocomputador sem fio, através do Ebay, em meados de novembro passado, inesperadamente chegou. O vendedor já tinha até me reembolsado, pois parecia ser um caso de mercadoria extraviada.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário