segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Resgate de Exames

A pedalada de ida foi bem tranquila: clima bom, algumas nuvens, dia clareando e sol começando a me esquentar. Fui pedalando num ótimo ritmo e consegui chegar com menos de uma hora de pedalo à empresa.

Antes do retorno uma missão: buscar os exames da minha filha mais nova, numa clínica situada há quase 10 km de distância, num ponto bem alto da cidade. Ainda bem que, de bike, pude passar pelos congestionamentos. Se tivesse que ir de carro, certamente levaria mais tempo.

Resgatados os exames, fui em direção à Beira Mar Norte, onde pude ver que, no trecho que pedalei, ela está ótima: calçada nova e larga, ciclovia com asfalto novo, quiosques e bancos para se admirar a paisagem. Está muito linda! Fiz alguns registros, incluindo do banner do Floripa Tem que, este ano, também tem pedaladas. O único ponto negativo da beira mar é o aumento do número de corredores na ciclovia, ao invés de correrem pela calçada.

A volta para casa foi tranquila, num bom ritmo, chegando ainda com dia claro e sem passar qualquer tipo de aperto, mesmo na região do acostamento liberado.

Pedalei e Resgatei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário