sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Ida com 3D, Volta com 4D+

Hoje tive que enfrentar 3 Desafios para ir pedalando:
1o. Cansaço acumulado (afinal de contas, hoje é sexta-feira :);
2o. Trajeto longo (pela primeira vez neste ano iria pelo Rio Vermelho / Barra da Lagoa);
3o. Vento Contrário (presente em todo percurso, normalmente fraco, algumas vezes médio e com rajadas forte, inclusive com uma acompanhada de chuva).

Fui pedalando num ritmo mais tranquilo, pois o vento e o cansaço não me permitiam ir mais rápido. Na subida do Morro da Lagoa uma notícia triste: a bateria do ciclocomputador 'morreu'. Agora é providenciar a compra de outra. Cheguei à empresa no momento que uma forte chuva desabava. Cheguei cansado, mas feliz por ter vencido os desafios! :)

Se a ida foi com 3D, a volta foi com 4D+ ! :) Mais Cansaço, Trajeto mais extenso, Vento contrário com mais rajadas e Chuva intermitente e mais forte! Antes de retornar para casa fui ao centro comprar bateria para o ciclocomputador. Saí da empresa sob chuva. Esta ficou me acompanhando quase o tempo todo, sendo às vezes fraca, na maioria do percurso média e algumas vezes forte. Também teve algumas oportunidades que parou.

Mesmo com todos estes desafios, consegui vencê-los e chegar são e salvo em casa, em mais uma semana que pedalei 4 vezes para o trabalho!

A partir de hoje estou de férias, por 10 dias. Portanto, relato agora somente de recordações, trilhas ou passeios!

Pedalei e Descansarei! :)

2 comentários:

  1. Sexta foi de chuva mesmo. Eu pedalai bem menos que você, uns 20km sem morros mas, foi uma sexta diferente e assim como teu relato cheios de D ... de Daniel hahahaha, a minha sexta foi assim : http://danielbiologo.wordpress.com/2011/01/23/super-heroi/

    E vamos pedalando ......

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amigo! Sempre pedalando, afinal, chuva incomoda ou refresca, mas não mata! Também incrementa as emoções da pedalada, incluindo mais desafios na mesma! E Dá-lhe Daniel, o Desafiador! :)

    ResponderExcluir