Na segunda feira, antes do retorno, usei a bike Guerreira para subir numa goiabeira e apanhar goiabas brancas (pedidas pela minha filha). Antes de sair, ofereci uma delas para uma senhora que estava chegando com uma criança e que falou que gostava de goiaba. Como agradecimento, contou-me a seguinte história: o marido dela, mais velho que eu, com uma bicicleta velha (pior que a minha), resolveu realizar um sonho: ir de bike visitar o pai dele. O detalhe é que ela e o marido moram em Floripa e o sogro em Chapecó (cerca de 600 km de distância)! Ele simplesmente, num determinado dia, decidiu ir e saiu pedalando, comendo frutas pela estrada e chegando a dormir em praças de cidades. Após dois dias e meio, cumpriu o objetivo! Mas que aventura! (eu falei) Uma loucura! Quase nos matou de preocupação.(ela respondeu, indo embora em seguida).
A primeira frente fria do ano chegou na quarta feira, permanecendo por dois dias. O frio não estava intenso, mas incomodou um pouco. Na pedalada de retorno na quarta feira, após o futebol, ultrapassei a marcas dos 25K (25.000) quilômetros pedalados para o serviço, contados desde janeiro de 2009.
Antes do retorno em dupla, na quinta feira, pelo trajeto longo, fui buscar o luz traseira e o novo ciclocomputador, vindo dos USA. Infelizmente passamos por uma aperto no bairro Rio Vermelho, onde num trecho sem acostamento, um motorista de ônibus insistia em acelerar, se aproximar de nós e frear. Apesar de estarmos pedalando forte, esta situação só terminou quando paramos e esperamos ele passar. Ao invés de fazer meu trajeto longo normal, pedalei 10 km à mais, acompanhando o meu colega. Foi muito bom, mas muito cansativo também!
Na sexta feira a ida foi em dupla e a volta foi bem tranquila, num ritmo forte, fechando mais uma semana completa, com 5 pedaladas!
Pedalei! :)
Vídeo de um impressionante downhill! :)
Isto não é um down-hill ...
ResponderExcluiré uma tentativa de suicídio frustrada, até onde pudemos ver !!!!
Concordo! Jamais faria um downhill desses! :)
Excluir