Segunda: logo no início da pedalada, indo pelo trajeto longo, sem necessidade, um ônibus passou tirando uma fina de mim, quase me derrubando. Como não havia vento contrário, foi uma boa pedalada. O retorno teve a volta da parceria, onde pedalamos num ótimo ritmo.
BRT |
Quarta: volta após o futebol, com cansaço, à noite e chuva durante todo o percurso, além de um dos faróis ter queimado a lâmpada e o outro estar com as pilhas fracas. Fui perseguido (não foi a primeira vez), na ciclofaixa da SC-401, por um cachorro preto, de porte médio, durante vários metros, mal consegui vê-lo, mas o escutava cada vez mais próximo. Depois, próximo ao viaduto novo, também na SC-401, um cachorro branco me perseguiu. Este estava visível e num lugar iluminado. Tentei afastá-lo usando o pé direito. A princípio funcionou. :)
Quinta: estava num bom ritmo, quando vi um biker numa speed e resolvi acelerar para tentar pegar o vácuo dele. Levei quase 2km para alcançá-lo e fiquei perseguindo-o por cerca de 2.5 km, quando ele desviou para Jurerê. Mantive o ritmo forte e fiz um excelente tempo. O retorno foi quase uma cópia da volta do dia anterior: cansaço, escuridão e chuva. Desta vez um dos faróis funcionava bem e dois cachorros, juntos, me perseguiram, quando faltava uns 200 m para chegar em casa.
Outra semana completa.
Pedalei! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário