terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Mais Gelado & Novo Biker

O dia amanheceu mais gelado do que ontem. Pelo menos, para melhorar, só encontrei vento contrário nos 5 km iniciais. Depois, achei que meu rendimento ficaria melhor, mas o frio intenso e um freio raspando nos aros traseiros, atrapalhou minha pedalada.

Não tinha feito o registro anteriormente, mas ganhei, na competição do 1o. Mtb Pedra Branca, um par de Aros VZAN. Como os aros tinham 32 furos (para colocar raios) e os cubos da Guerreira possuíam 36 furos, também tive que trocar os cubos das rodas dianteira e traseira. Ficou Show de Bike!

Voltando à pedalada, não consegui manter um bom ritmo e cheguei à empresa num tempo acima da minha média, com os dedos das mãos e dos pés gelados! :)

Antes de iniciar o retorno para casa, tive que passar numa agência bancária. Quando estava prestes a sair, um funcionário da agência me abordou e me perguntou sobre grupos de bikers, se eu conhecia algum e se poderia ajudá-lo a entrar para um. Ele tinha comprado uma bike há pouco tempo, tem pedalado sozinho, mas quer pedalar junto com outros bikers. Conversamos um pouco e fiz algumas indicações. Pelo visto, em breve, um novo biker estará pedalando num grupo! :)

A pedalada de volta foi bem tranquila, principalmente após eu ter regulado o freio traseiro, antes de iniciar o pedal! O rendimento foi bem melhor! Cheguei em casa gelado, mas contente por mais uma pedalada.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário