Saí pedalando num ritmo médio, mas suficiente para que eu me esquentasse. Em virtude da competição de ontem, o cansaço determinou uma pedalada mais tranquila. Cheguei à empresa, após uma boa pedalada e um pouco abaixo do meu tempo médio. Aproveitei para fazer um registro com um colega, exibindo a máscara.
Saí mais tarde da empresa, quando já estava bem escuro, novamente usando a máscara. No início, um vento contrário veio dificultar ainda mais, pois o frio já castigava um pouco e o cansaço estava maior. Fui pedalando num ritmo tranquilo, pois não queria me arriscar na escuridão.
Ao chegar na obra de duplicação, os desvios me obrigaram a ir pedalar no acostamento da via contrária, pois os carros que estavam no mesmo sentido que o meu foram desviados para o acostamento, onde eu me encontrava e os carros que vinham no sentido contrário foram desviados para a via onde os outros estavam anteriormente. Além do receio de estar pedalando no acostamento da "contra-mão", quase trombei numa das placas, que esta com a frente para o outro lado e totalmente escura para o lado que eu pedalava.
Logo que o trânsito voltou ao normal, tratei de voltar para o acostamento da outra pista, o que foi um pouco arriscado e difícil também. Terminado este trecho da duplicação, o resto foi tranquilo e pouco depois chegava à minha casa, num tempo acima do meu tempo médio, pois tive que enfrentar novo trecho com vento contrário forte, mas são e salvo!
Pedalei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário