sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Retorno ensopado

Levantei e verifiquei que o clima estava muito bom para se pedalar: temperatura agradável e nublado. Mesmo sendo a sexta-feira o meu dia 'semanal' do cansaço acumulado :), me arrumei, me alonguei e saí pedalando num ótimo ritmo, chegando abaixo do meu tempo médio à empresa.

Um pouco antes do retorno, nuvens começaram a aparecer, o céu escureceu e a chuva começou a cair. Saí sob uma chuva média que me acompanhou durante todo o percurso. Voltar com chuva não é ruim: pior é quando ela aparece durante a ida! Ainda bem que levo tudo ensacado dentro da mochila, pois ficamos (bike, mochila e eu) todos ensopados!

Pedalei, sob chuva! :)

Ah! Segue registro do pedal de ontem, junto com o Grupo Duas Rodas! :)


Foto: Daniel Biólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário