terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - 12.000 km

Hoje o dia amanheceu ótimo para se pedalar: temperatura um pouco fria, mas agradável e sem vento contrário. Fui pedalando num ritmo médio, aproveitando para curtir a pedalada. Aos poucos fui acelerando o ritmo e cheguei à empresa, já com o sol brilhando, num tempo abaixo do meu tempo médio.

Quando iniciei o retorno, após uma chuva que tinha acabado de parar, faltavam apenas 13 km para completar 12.000 km pedalados, desde 2009, entre minha casa e o trabalho. Pouco tempo após ter começado a pedalada, um chuva fina apareceu, sumindo logo em seguida e chamando sua irmã chuva média que, por sua vez, foi substituída pela mana chuva forte! :) Demorou cerca de uns 10 min, me deixando encharcado. Após um curto período sem chuvas, apareceu uma garoa que me acompanhou até o final. Para minha sorte, um vento amigo em vários trechos colaborou para que chegasse num ótimo tempo à minha casa.

Agora já são cerca de 12015 km! E hoje eu completei o mesmo número de pedaladas para o trabalho que fiz durante todo o ano passado!

Pedalei, Completei e Molhei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário