terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - 2NRP via SCs

Sexta-feira, 15-Out-2010: temporal de madrugada, chuva média enquanto me arrumava, sem chuva ao ir para o ponto de ônibus, dia excelente para pedalar :(

Segunda-feira, 18-Out-2010: chuva média, vento sul forte e clima frio. Fui de ônibus e, após chegar à empresa, o dia ficou lindo e excelente para pedalar! :(

Acordei hoje disposto a ir pedalando para o trabalho, independente de chuva, frio e vento contrário. Não via a hora de estrear o câmbio novo colocado na bike: última tentativa para se arrumar o problema de troca de marchas. Anteriormente troquei as coroas, a corrente, as catracas e o cubo traseiro. Pelos resultados obtidos hoje, valeu à pena colocar este novo câmbio!

Saí pedalando forte, animado e aproveitando o ótimo dia para se pedalar! Também queria ir rápido, pois acabei acordando tarde e queria chegar com o menor tempo ao trabalho. Estava me empolgando e pedalando mais forte ainda, à medida que percebia a possibilidade de bater meu recorde de ida pelas SCs. Marquei 8min e 37seg no Teste dos 5 km. Acelerei um pouco mais o ritmo e cheguei à empresa com um NRP (Novo Recorde Pedalando): 55min e 54seg!

Um vento sul amigo, na volta, me fez acreditar na possibilidade de bater novo recorde. Sendo assim, tratei de aproveitar o vento favorável e fui pedalando forte, fazendo ótimas marcas e uma média de velocidade acima dos 32 km/h durante a maior parte do percurso. Nos 4km finais, um vento lateral apareceu e diminui um pouco meu ritmo. Mesmo assim, consegui um NRP na volta: 52min e 59seg!

Taí a explicação do título: 2NRP via SCs (Dois Novos Recordes Pedalando) via SC 401 e 403.

Voei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário