quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Clima convidativo

A temperatura estava um pouco fria e a claridade já estava boa (foto da neblina num trecho ao lado da SC-401), quando coloquei a magrela na estrada. O dia prometia ser ótimo para o pedal e cumpriu a promessa! :)

Estava pedalando num ótimo ritmo. Mesmo assim, na parte final, quando passava pelo João Paulo, num subidão, um biker me ultrapassou. Ele estava com a camisa do Grupo Duas Rodas (G2R). Pedalei um pouco mais forte e emparelhei com ele. Aproveitei para perguntar se ele pedalaria com o 2 Rodas hoje. Me respondeu dizendo que somente tem pedalado para o trabalho, que por coincidência, é numa empresa onde já trabalhei. Faz o percurso: Monte Verde <-> Capoeiras. No elevado do João Paulo eu continuei e ele pegou a SC-401, sentido beira mar norte.

Faltando menos de 2 km para chegar à empresa, encontrei um colega de trabalho pedalando, um dos bikers que tem retornado ao pedal para o trabalho. Logo em seguida cheguei à empresa.

Na volta tinha combinado de ir pedalar com o G2R. Também combinei com um outro biker de irmos juntos, saindo do Itacorubi, para o ponto de encontro perto do trevo para Ratones. Fomos num ritmo tranquilo, chegando antes do horário da saída do grupo, com claridade ainda.

Aos poucos os integrantes do grupo chegavam. Antes da saída, as recomendações do Capitão Souza sobre a segurança e os pontos de reagrupamento. Saímos num total de 30 bikers pedalando inicialmente por Ratones e em seguida pela Vargem Grande.

No canto do Lamin (entre Canasvieiras e Jurerê), o grupo parou em frente a um barzinho: alguns tomaram refri, outros lancharam e, pouco depois, seguimos a pedalada. Neste ponto, me separei da maioria do grupo que continuou em direção ao Jurerê. Junto com mais quatro bikers, fomos em direção a Canasvieiras, onde eles ficaram e eu continuei rumando para os Ingleses.

Pouco antes das 22 horas cheguei em casa.

É isso ai pessoal! O clima tá excelente e convidativo para um pedal! O horário de verão incentiva mais ainda! Até a beira mar está pedalável! :) Vamos tirar a poeira e as teias de aranha da magrela e curtir as saudáveis pedaladas.


Abraços, Biker

Clique nos links abaixo:
da pedalada com o Grupo Duas Rodas



Nenhum comentário:

Postar um comentário