Faltando 5km, o céu, na direção para qual eu seguia, estava bem escuro, indicando uma forte possibilidade de chuva. Mesmo tendo aumentado o ritmo do pedal, não consegui evitar um pouco de chuva, cerca de uns 5 minutos, mas nem fiquei muito molhado. Após chegar à empresa, o céu 'desabou'! :)
Para o retorno, tive a companhia de um vento amigo em alguns trechos do percurso. Vindo num ritmo forte e cheguei num tempo abaixo de uma hora em minha casa.
Pedalei!
Para o retorno, tive a companhia de um vento amigo em alguns trechos do percurso. Vindo num ritmo forte e cheguei num tempo abaixo de uma hora em minha casa.
Pedalei!
É mano, os tempos vão baixando e os recordes pessoais aparecendo ...
ResponderExcluirParabéns !!!!
Aqui só vontade de voltar a ir pedalando para o trabalho. Mas vou dar um jeito. As pistas estão em reforma e tiraram até o acostamento.
Mas nunca foi problema para mim.
Preciso mesmo é tomar vergonha na cara e deixar a preguiça de lado para voltar a pedalar o trajeto todo.
Enquanto não vêm, a barriga vêm crescendo.
Para quem andava nos 74 km, quase 80 agora é uma diferença enorme para um ano apenas que deixei de fazer o trajeto de bike.
Mas esta barriga têm os dias contados. Pelo menos o tênis vai segurando o condicionamento.
Abraços e parabéns pelos relatos.
Mano Marcos
74 km não, isto é vontade de voltar a fazer esta km de novo. O que queria dizer é 74 kg !!!!
ResponderExcluirHehe! :)
ResponderExcluirÉ só voltar a pedalar, que a barriga some! :)
Qto aos recordes, foi até surpresa para mim, pois tenho ficado muito cansado, ao invés de melhorar o condicionamento físico. Na sexta-feira passada, cheguei tão extenuado que fui me recuperar somente sábado à tarde :) Talvez esteja precisando de algum composto de vitaminas! :)
Tenho certeza q em breve vc estará retornando ao vício de pedalar: é só recomeçar! :)
Abraços, Biker!