quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Quarta-Feira de Cinzas

Hoje foi um pedalo com horários diferentes devido ao horário especial de trabalho: 13 às 19 hrs.

O tempo estava nublado e sem ventos, sujeito à garoas de verão. Saí meio dia e, logo na subida do Morro dos Ingleses, tinha engarrafamento. Devido aos motoristas 'espertinhos' que trafegam pelo acostamento, estava ruim para pedalar. Fui conquistando meu espaço e, na descida do morro, descobri o motivo do congestionamento: havia ocorrido um acidente no mesmo local onde ocorreu o meu. Não parei para saber o que havia ocorrido. Continuei pedalando.

Ao chegar na SC-401, mais trânsito pesado e mais carros trafegando pelo acostamento. Continuei pedalando num bom ritmo e, perto da subida do Floripa Shopping, mais trânsito lento. Aproveitei para alterar meu trajeto, passando pela subida do Cemitério. Mais um pouco e cheguei ao serviço, num bom tempo.

Antes de sair do serviço, recebi uma mensagem da turma do 'Duas Rodas MTB', dizendo que sairiam, para um pedal, de um local próximo ao meu serviço. Passei por lá, aguardei uns 15 min, mas, infelizmente, não vi nenhum biker. Deixa para uma próxima oportunidade...

A volta foi complicada. Cerca de 20 min com claridade e depois chuva, escuridão, trânsito lento, carros no acostamento, mais chuva e vento contrário no final. Graças a Deus foi tudo tranquilo e consegui chegar dentro do meu tempo médio em casa.

No final das contas, foi um ótimo dia de pedalo.

Pedalei!

Um comentário:

  1. Audálio,

    O pedal do Duas Rodas saindo da Astel aconteceu na quinta-feira. Acredito que estava assim no e-mail de convite. Pena o mal entendido.
    Seja bem-vindo no próximo!

    ResponderExcluir