quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Retornando pela Lagoa

Acordei cansado do dia anterior, quando cheguei às 21 hrs. O dia ainda estava escuro, mas com uma temperatura agradável e sem ventos. Me aprontei, fiz alongamento e comecei a pedalar. Mesmo cansado, consegui ir num bom ritmo e cheguei ao serviço melhor fisicamente do que eu esperava.

Antes de retornar, o dia estava convidativo a mudar meu percurso: decidi voltar pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho. Pensei no cansaço que estava sentindo e no percurso que era mais extenso e com subidas mais fortes e decidi aceitar o convite :).

Saindo do serviço, logo de início, tem a subida do Morro da Lagoa. Há um bom tempo não passava por ele e não foi fácil, mas consegui chegar no topo com um bom tempo. A descida foi tranquila, mas o trânsito no centrinho da Lagoa estava terrível. Congestionamento que me fez parar, por duas vezes, a bike, para encontrar um caminho (até calçada eu tive que usar) e conseguir sair do engarrafamento.

Depois de passar pela Lagoa da Conceição, vieram as subidas para a Praia Mole e para o Mirante da Praia Mole. O esforço foi grande, mas consegui vencê-las! :)

Na descida do Mirante da Mole para a Barra da Conceição, outra vez fui atrapalhado por veículos. O resto do percurso foi tranquilo e consegui pedalar forte, chegando num ótimo tempo em casa. Foi o primeiro retorno de 2010 pelo trajeto Morro da Lagoa/Rio Vermelho.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário